MINHA HISTÓRIA
Tudo começou quando me mudei para Campinas em 2003.
Influenciada pela minha avó paterna, sempre me interessei por trabalhos manuais e desde que vim pra cá, a vontade de me expressar através das artes se aflorou enquanto passeava pela cidade, encontrando várias lojas de artesanato e vendo trabalhos lindos, originais e extremamente caprichados.
Como já sabia pintar, fui à procura de como aprender a fazer uma decoupagem e para isso, fiz uma aula. Passou um tempo, fui aprender a técnica de pátina comum e provençal, na qual também fiz uma aula e fiquei encantada com o resultado.
Depois participei de um workshop de mosaico e fiz a minha primeira peça para a minha casa, uma mesa de jantar de 1,70cm. Ficou linda.
Comecei a fazer peças para passar o tempo e presentear. Com o tempo, fui me aperfeiçoando e começaram a surgir as primeiras encomendas em 2004. Uma de cada vez, bem devagarinho. Com o passar do tempo,
em 2008, fui procurar aprender como fazer caixas forradas com tecido. Só que a técnica era para caixa forrada somente por fora e fiz uma aula.
Não satisfeita, fui aprender sozinha como forrar a caixa inteira.
Em 2007, encontrei com uma amiga e ela me disse que a filha dela tinha ganho de casamento uma bandeja, com o convite de casamento deles e achei super interessante. Na primeira oportunidade, recebi um convite de casamento e presenteei os noivos, no qual foi o maior sucesso.
Desde lá, já foram centenas de bandejas para o Brasil e exterior, com convites de bodas de prata, ouro e casamento. Cada uma mais linda que a outra, pois hoje os convites estão cada vez mais bonitos e criativos.
Acompanhando toda essa trajetória, vieram os quartos de bebê, peças de decoração, oratórios, caixas para padrinhos, toaletes, caixa de bijoux , caixa
de relógios, etc. Tudo personalizado, do jeito que o cliente pede.
Sou apaixonada pelo que faço, e a cada dia que passa, consigo transformar minhas peças em alegria para quem as recebe. Cada peça é única, feita pensando naquele pedido “que todos são especiais”. Enfim, todas as peças são a “paixão pelo meu trabalho”.
E vocês é que me fazem me sentir assim.
Obrigada pela visita e aprecie à vontade… A casa é sua!